Experiência

Você está aqui: Início Experiência Serviços BBR

BBR

Data Fevereiro , 2022
Cliente BBR
Contraparte Evertec
Indústria Soluções de pagamento
Quantidade US$60 milhões
Transação
Landmark Alantra atuou como assessor financeiro exclusivo da BBR no processo de venda de 100% de suas ações para a Evertec dos EUA (NYSE: EVTC), uma empresa líder em SaaS B2B e processamento de pagamentos. O fechamento da transação está sujeito à aprovação do Federal Reserve dos Estados Unidos (FED). O preço de compra das ações é de US$ 60 milhões e está sujeito aos ajustes habituais.
 
Com a aquisição, a Evertec complementa o portfólio de produtos já oferecidos no Chile e entra no mercado peruano. A transação fortalece a posição da Evertec como líder em processamento de pagamentos na América Latina.
 
Fundada em 1995, a BBR é uma fornecedora líder de soluções de tecnologia B2B e pagamentos na América do Sul. A empresa atende empresas no Chile, Peru, Argentina, Colômbia e México e tem clientes como Cencosud, Banco Santander, Intercorp, Enex, entre outros.
Com uma história de mais de 25 anos, a BBR tem facilitado o intercâmbio comercial, logístico e financeiro entre seus clientes e seu ecossistema, promovendo com sucesso os negócios de seus clientes.
 
A Evertec Inc. é uma empresa líder em processamento de transações em Porto Rico, Caribe e América Latina, fornecendo uma ampla gama de serviços de aquisição de aquisição de negócios, serviços de pagamento e serviços de gestão de processos empresariais. A Evertec é proprietária e opera a rede ATH®, uma das principais redes de débito de número de identificação pessoal (“PIN”) da América Latina. Além disso, a Companhia administra um sistema de redes de pagamentos eletrônicos e oferece um conjunto abrangente de serviços bancários, processamento de dinheiro e compliance em Porto Rico, processando aproximadamente três bilhões de transações por ano. A Companhia também oferece terceirização de tecnologia em todas as regiões onde atua. Com sede em Porto Rico, a empresa opera em 26 países da América Latina e atende a uma base diversificada de clientes das principais instituições financeiras, comércio, corporações e agências governamentais com soluções tecnológicas de "missão crítica".